Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Uma aposta para 2020-2030...

Saiba e, caso concorde, garante o restante dos dias de sua economia, perante o 'maravilhoso mundo novo que há de vir'...

Publicado por Adam Telles de Moraes
há 5 anos

TUDO LEVA A CRER que a "Libra" será a MOEDA MUNDIAL, baseada em CRIPTOMOEDA com uma tecnologia 'BLOCKCHAIN 2.0' (não a atualmente existente...), ANTI HACKEAMENTO por ATAQUE BRUTO a DESCRIPTOGRAFIA QUÂNTICA (Por 'ciber ataque' de 'Q-bits', com a futura 'computação quântica'...), com lastreamento na DES da Bird, que passará a ter CONTROLE INDIRETO pelos atuais principais 22 grandes investidores, em especial a MASTER CARD e a VISA, em MITIGAÇÃO COMPLETA das SOBERANIAS MONETÁRIAS NACIONAIS e na CONSOLIDAÇÃO do PROJETO CIVILIZACIONAL GLOBALISTA!

...

(*) Mas DETALHE: será a 'moeda mundial para os mercados domésticos de todo mundo'!

As VERDADEIRAS CRIPTOMOEDAS MUNDIAIS das GRANDES INICIATIVAS JÁ EXISTEM e se BASEARÃO, a princípio, no 'blockchain 1.0', mas ISSO NÃO IMPORTARÁ!

...

(*) Nisso, o 'BITCOIN' será INTERNACIONALMENTE PROIBIDO por TODAS AS PRINCIPAIS ECONOMIAS MUNDIAIS (TAL COMO JÁ na CHINA...) e a 'NEM' SERÁ EMBARGADA e DESCRIPTOGRAFADA por AÇÕES que darão prelúdio a 3GGM, após a 'grande crise do dolar US', entre 2020 a 2030.

.

..

...

Está NA CARA isso!

...

..

.

#Assessoria

#Altcoins

#ComEx

#PensemosARespeito

  • Sobre o autorCompromisso com os interesses dos nossos clientes...
  • Publicações233
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações78
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/uma-aposta-para-2020-2030/731737460

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)